Enquanto filmava o longa do qual participa, “Comrade“, o ruivo mais famoso de todos - Rupert Grint – concedeu uma entrevista Parade Magazine. Sobre os últimos dias de filmagem e seus planos para o futuro.
Parade Magazine: Como foram os últimos dias no set?
querer participar?
Parade Magazine: Como foram os últimos dias no set?
Rupert: “[Harry Potter] Foi uma parte tão grande da minha vida. Isso realmente tem sido a minha vida. Eu nem consigo lembrar como era minha vida antes disso. Para todos foi como, um dia e outra coisa, parece estranho. Sim, foi muito emocionante. Havia uma verdadeira tristeza sobre isso como um sentimento de vazio. Então, eu me lembro de estar guardando minhas coisas no quarto, boxe e tudo que eu tinha que estava lá, como brinquedos de quando eu tinha 10 anos. Foi estranho.”P.M.: E como você se sente sobre o futuro?
R.: “Está tudo bem. Nós tivemos grandes momentos, mas eu sou do tipo ansioso para ver o que acontece, seguir em frente.”P.M.:Você gostou que dividiram o últimos livro em dois filmes?
R.: “Eu acho que isso foi uma boa idéia, e são dois filmes muito diferente. A parte 2 tem muita ação, é como um filme épico. Teve uma pequena pressão sobre a gente para que realmente tudo saísse estrondoso.”P.M.: Hogwarts está sob ataque. Como foi ver o set caindo aos pedaços?
R.: “Foi muito estranho ver esse lugar, que nos é tão familiar, quase uma segunda casa. Foi algo realmente preocupante. Era simultâneo a filmagem acabava e os sets eram destruídos, Eu fiquei impressionado na primeira vez que eu vi o Grande Salão se tornando uma grande pilha de fogo e escombros espalhados. Isso é muito chocante para os fãs.”P.M.: Se J.K. Rowling acabar escrevendo outro livro, seria algo que você iria
querer participar?
R.: “Eu não tenho certeza. Eu não iria diretamente rejeitar isso. Eu era um grande fã dos livros ao
longo dos anos. Eu me tornei muito ligado ao Rony e nós somos quase a mesma pessoa, sério, Mas sim, eu não sei, eu não sei como isso iria funcionar. Eu gostaria de interpretar Rony na meia-idade, sim! Nós todos temos que esperar e ver.”